sábado, 26 de fevereiro de 2011

Carta para Papai

Pai... Mais um mês!
Vou ser sincera com você, não tem sido fácil para mim, mas Deus tem me orientado em prol do bem;
Pai, tento ser forte, mas não sou, todavia quando acho que não consigo, penso em tudo o que você já enfrentou por mim... Quantas lutas travadas, quanto investimento, quanto Amor, e isso só me faz caminhar e olhar para o alvo e que o futuro seja projeto de Deus, Aliás o futuro é agora; Pai quero que sinta orgulho de mim de onde você estiver, em algumas horas farão 7 meses que estou distante do seu colo, e como sinto falta desse abraço caloroso e de suas lagrimas correndo nos olhos dizendo te Amo. 
Parece que ontem você me havia presenteado com um papagaio e um PC que eu havia ganhado no ossinho de galinha e hoje... Quem sou?
 Papai sua menininha não cresceu o suficiente, ela é muito chorona e pede colo (peço você), mas quando fecho os meus olhos eu quase sinto você, papai ainda não tenho opiniões formadas... e agora o que vai ser de mim?
Lembra do Biel aquele que surgiu do nada que você não deixou eu sair com ele naquela epoca por que ele iria me agarrar no carro, estamos juntos, então ele me ajuda um pouco, mas ele não tem muito tempo, nem paciência (eu sou meio cabeça dura e não muito esperta), mas você toda via tinha todo tempo do mundo e me ensinou toda delicadeza e carinho que tenho, me ensinou os preceitos na qual devo seguir, como uma menina é diferente e meiga; Mas Pai sou muito carente de carinho e de Amor, quase sempre me sinto sozinha,meu coração dói, mas não conto a ninguém pra não incomodar... só a nem (nossa amizade é mais forte que qualquer coisa), pai a sua ausência me dói, e você... sempre foi um pai perfeito, eu queria que você se casasse comigo... hihi, sabe que você é eterno né!? Ah lá na padaria a sua namoradinha disse que você faz muita falta, seus amigos me olham e dizem o quanto pareço com você... sinto vontade de chorar, mas agradeço a Deus por me fazer assim, tenho o maior orgulho do mundo de ser como você Pai;
MEU HERÓI!
Pai olha pra mim de onde estiver e que eu te sinta;
Ah estou morando na sua casa, tantas lembranças... Não sei se me faz muito bem, me dá muitas saudades... Eu tia Rosane choramos juntas outro dia de saudades de você! Vovó tá bem a pressão dela tá baixinha, acho que ela tá calma, ela me trata bem, só não me sinto muito bem naquela casa por que tudo me lembra você, e eu estou desempregada daí passo muito tempo lá;  jogamos bisca outro dia vovó ganhou! Pai ... eu sinto sua falta,  EU TE AMO!







By Luana Jacob

Nenhum comentário: