terça-feira, 10 de maio de 2011

Dor.

Coração a palpitar,
Doer e não transparecer,
Fazer e não acontecer,
Nem tudo têm como resultado o que planejamos,
Amar e ser amado,
Falar e não ser correspondido,
Deduzir algo duvidoso,
Sentir o que não se parece possível;
Quem cuida de mim?
Hoje de cama, morro aos pouco de dor;
Mas essa dor será ela física ou sentimental?
Sem ter um alguém para ajudar-me a esquecer,
Essa dor na qual dói sem Cessar, sem parar;
Quem cuida de mim hoje?
E amanhã, quem virá?
E quando suceder?
Eu sozinha novamente, onde minha companhia será mais uma vez...
Um monitor e um teclado, vazio só esperando que eu expresse o que sinto;
Enquanto isso, meu coração e seus batimentos vão parando até que chegue enfim o dia que não poderei eu me expressar;

                               hoje: lágrimas, lágrimas, lágrimas...


Nenhum comentário: