sábado, 7 de maio de 2011

Ansiando tua presença...

Conto as luzes do céu todos os dias pensando em você;
É tudo que posso fazer de mãos atadas;
Enquanto enlouqueço tentando ficar com você, você talvez nem saiba da minha existência;
Parece errado nas horas certas, mas o que fazer se só me vem você?
Mostrar a minha mão, ser claro e direta nos objetivos de que eu não quero você só hoje, mas todos os dias em que houver ar em meus pulmões, mesmo que não haja, se meu coração ainda bombear de alguma outra forma, só quero que saiba o quanto você é importante, mesmo na invisibilidade;
Estou fazendo o pior que posso para fazê-lo entender que a vida é uma equação, e o que faz na vida é só metade da equação, a outra metade? Está com quem você passa na vida, então preciso de você, não para brincar de casinha, mas para alimentar esse amor oculto;
talvez um dia entenda que tudo que precisamos é Deus e um ao outro, o resto? Juntos... Que tal conquistarmos, sinto que posso até voar contigo;
Ah, como é difícil para eu mostrar meu coração, mas a atitude é um passo muito importante para que viva;
Com todo esse amor dentro de mim talvez um dia você saiba, que talvez nunca tenhamos nos visto, mas espero por ti, assim como uma criança espera pelo papai noel no natal;


Nenhum comentário: