quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mãe... Para minha mãe!

Mãe,
Eu a amo muito, mesmo de coração;
Afinal você não foi só que me gerou,
Não foi só quem me deu a luz;
Mãe, o carinho de uma heroína como você é indescritível;
O Zelo na qual senti, o amor, o afeto,
Ah mãe, sei que muito a oprimi tendo feito coisas inconvenientes não só a ti, mas a Deus;
Ah Mãe, seu amor me consola, seu carinho me faz brilhar;
Seu brilho é hereditário;
Dia das mães?
Dia das mães são todos os dias, porém não são todos os dias em que lembramos
de que todo dia é dia;
Ah mãe, você que nunca me desamparou,
Que me aceitou mesmo depois de ter fugido,
Que me abraçou como se não houvesse amanhã, e que toma minhas dores para si;
Grande minha mãe,
Capaz de agüentar todo sofrimento quieta, e chorar minhas lagrimas,
Se endividar para que compre o que gosto;
Ah minha mãe você que tanto reluz o brilho do mundo;
Quando caminho em meio ao vão perdido, sem saber se quer onde pisar é você quem me mostra o caminho;
Seu olhar transmite calor, preocupação;
Minha mãe, são poucos que podem dizer que eu tenho mãe e mais que mãe amiga, irmã;
Ah mãe!
Você que me pegou no colo quando era eu tão pequeno, me tratou com carinho mesmo eu não sabendo que você era;
Você que me acudiu nos dias maus, e que me ensinou que os dias maus nem sempre são tão maus, pois por pior que sejam eles nos ensinam a viver;
Você que não me deu moleza, e fez com que eu desse duro, achava ruim por que não entendia,
Mas hoje, nesta altura do campeonato, seria hipocrisia em dizer que não entendi o que queria que me  dizer, pois sei que na verdade queria só evitar que acontecesse o desnecessário;
Mãe, palavra curta, Doce que me diz tanto ao coração,
Mesmo sendo ingratos os que falam, o coração de mãe é lindo, é piedoso
e ainda sim ela os chama de filhos!
Mãe te Amo!






Nenhum comentário: