sexta-feira, 29 de junho de 2012

Não podemos ter tudo né!?


As pessoas a todo instante me dizem o quanto e sou criativa ou legal, bonita; Perguntam-me se tenho namorado... Quando respondo que "não", automaticamente passo por um julgamento nada agradável, do tipo essa menina deve ser enjoada, pé no saco, interesseira, ambiciosa,...
entre outros que agente prefere nem comentar; Pois então, a verdade é, ninguém quer uma pessoa com uma família problemática, infelizmente não tive toda sorte do mundo; Tudo que escrevo aqui, é um pedaço de mim. Um pouco da minha dor, das minhas lagrimas, do meu lamento e principalmente quando escrevo é como se eu revivesse cada momento; O ruim e o Bom, as idéias e os ideais, a maçã e a beterraba (...).
Sei que pode estar ou não perto, mas eu sonho a todo instante em montar a minha família, e os erros que vi cometendo na "minha", farei de tudo para que não existam.
Mães, não sejam invasivas, não torture o seu filho ele sofre por isso!
Filhos compreendam a sua mãe ao Maximo, e quando for maior faça sua escolha...
A vida é um livro aberto, e quem você vai ser, só depende de você!
Esse foi mais um pedaço de mim, Luana Jacob.
Beijos na bochecha
Agente se esbarra pela rua! 

Nenhum comentário: