sábado, 25 de dezembro de 2010

Dor ...

DOR ...Palavra na qual o significado é desprezado por muitos, pois a mesma é abominável;
Mas no entanto será que todos nós já passamos por tal;
De acordo com um dicionário qualquer a dor é: Uma  sensação desagradável, que varia desde desconforto leve a excruciante, associada a um processo destrutivo atual ou potencial dos tecidos que se expressa através de uma reação orgânica e/ou emocional.
Mas será que é assim na pratica a dor costuma ser assim;Digo não à dor na qual danifica os tecidos, ou coisa semelhante; Mas a Emocional...
Muitas das vezes nos achamos fortes, capazes até que acontece algo que é suficiente para derrubar uma vida... que na qual SIM, é derrubada; Dor emocional essa é a mais perigosa pois atinge nos em todos os aspectos...
Hoje ainda é natal, Acreditava já ter superado a dor da perda... porém perder uma Pai é muito difícil,
Nunca aceitamos, porém tudo é permissão de Deus então só me restam os sentimos de saudades e muito ÁGAPE, pois pai é amor eterno Amor verdadeiro... é amor sem fim.
Lágrimas correram em minha face, mas agradeço à deus no entanto pois ele me deu consolo ao meu redor...
MINHA IRMÃ... quando papai do céu mandou esse premio sabia o que estava fazendo...♥
Agradeço a Deus por tudo...
Eu te amo Senhor Jesus... faça em mim a tua vontade e que ela seja também a minha...




By Luana Jacob

2 comentários:

Leo Perovano disse...

A emocional é a mais excruciante, o sofrimento de Jesus na cruz não foi pelas chibatadas, coroa de espinho, crucificação ou lança perfurando seu lado, mas sim pela incompreensão espiritual humana. Depois de toda essa dor, após a falta de entendimento e compaixão pela dor física descabida, infundada, baseada na ignorância espiritual ainda lhe deram vinagre, foi quando Jesus disse: "Está consumado". A dor excruciante foi pela falta de compreensão, de compaixão, a falta de humanidade terrestre, a dor foi espiritual, pois a física por mais dolorosa que fosse era tirada de letra comparada a que sentia na alma. E mesmo em meio a toda a injustiça e dor, intercede: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem."

Unknown disse...

Profundo!!♥