segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Acredita? parece simples mas e a sua fé? Como ela está?

Acreditar em Deus se requer fé, pois mesmo que não haja mais luz, Sol, mar estrelas ou quaisquer cousas que se pareçam com tal, seja até mesmo o ar...
Deus sempre será meu Pai, meu criador, por que creio no poder no amor de Deus, mesmo que os anjos reneguem a mim, mesmo que tudo quanto há perca a cor,
Mesmo que o Sol não ilumine onde vivo, ou quaisquer outros lugares na qual anseio, nada me separará desse tão grandioso amor, pois assim como o senhor Deus  todo poderoso criador dos céus terra e tudo quanto há, deu o seu filho unigênito por pessoas na qual não merecem, pecadores que mal julgam ao seu redor, pessoas eloqüentes que não sabem o que dizem, que dizem o “quanto sabem” mesmo não sabendo , acredito em seu amor para conosco pois ele é dono de tudo e de todos pois só o mesmo confiaria numa humanidade seca e sem luz, e enviaria alguém tão iluminado tão bondoso e sábio para morrer como num matadouro (“ele foi oprimido,mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro,e, como ovelha muda perante aos seus tosquiadores, ele não abriu a sua boca”IS53.7).
Mesmo que em algum Dia a verdade já não seja importante e a mentira prospere, mesmo que as dores me tomem sei que terei um motivo para me alegrar que ansiarei sempre a Eternidade que viverei a destra do pai;
Mesmo que as palavras já não sejam suficientes para alegrias, mesmo que todos... Nenhuma lua ou estrelas haja para iluminar minha noite sei que vou crê em ti, pois me guiará mesmo quando não souber onde piso, pois bem sei que tudo tem seu propósito de baixo do céu e que quando colocamos o Senhor em primeiro plano, tudo podemos, pois o Senhor fortalecerá;







By Luana Jacob.

Nenhum comentário: