quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hoje mais uma vez sinto sua falta, ah como sinto!
Você sempre foi tudo mesmo não sabendo, sempre soube o que eu sentia, o que eu podia e como seria minha vida antes mesmo de eu imaginar, em muitas vezes estava cega, perdida em ilusões, era você quem me alertava; Inúmeras vezes quando só havia lágrimas em minha face, você fazia com que um sorriso não fosse o suficiente, mas gargalhadas, inúmeras gargalhadas que demos juntos... Sinto sua falta, de quando dormíamos juntos e te cutucava à noite e acordava assustado perguntando “to roncando?”, e como muito carinho sorrindo dizia que estava, mas o que queria mesmo saber era se estava bem... Quantas madrugadas comendo por que estava com fraqueza em que te fazia companhia... Ah Pai... Sinto tanto sua falta... Mudaria tanta coisa para te ter junto a mim;
Lembro-me de quando era ainda uma criança e sempre me alegrava com suas piadas, seus truques de mágica com papel. Preciso de você, aqui tá tudo tão difícil, Mas Deus tem me ajudado, mas a saudade é muito grande. Conheci alguém, você gostaria de conhecê-lo, é um cara legal, ele me faz bem... Mas tá difícil os mesmos problemas de sempre, lembra? Aqueles que você solucionava para mim! Não tenho você agora, eu só fico calada, mas dói... Por que eu não tenho você pra me abraçar... Ah a Nem tá loira... Tá lindah...
Hoje é dia 19, mais 8 dias ...E eu continuo a sentir muito a sua falta, dói muito;
Hoje meu coração dói, tá difícil, me lembro quando falava o quanto amava minha mãe, pai você nos deixou bem, com uma boa cabeça; Mas eu quero seu carinho, lembra quando você não queria me dá um brinquedo e eu chorava até que você desse... Então pai ... Por mais que eu chore eu sei que você não vai vir pra me abraçar, a minha dor maior é essa, Pai eu andava de olhos vendados e você sempre me guiou, sempre dizia que nós éramos sua vida. MAIS POR QUE? Pai to desesperada, eu não te tenho, mas... Isso me arranca o coração, tenho medo... Pai... Me dói de pensar que meus futuros filhos não conheceram o avô maravilhoso que você seria, me dói que se um dia eu casar você não me levará para o altar, me dói em pensar em família sem você! Não quero mais pensar...
A quem estou enganando com todo esse sorriso de lado quando eu quero mesmo é chorar... Sabe Pai esse rapaz ele me fez voltar a sorri, mas ainda choro muito, uma parte grande minha ficou com você e não sei onde procurar mais, não sou a mesma; Mudei em muitos aspectos para melhor, mas me sinto fria, cálida preciso de você...
Me ajuda... sei que em algum lugar do céu você sempre estará me olhando, mas quero te sentir... Pai Eu amo você!
By Luana Jacob.






Dia 27/07/2010 perdi meu maior Amor meu Pai♥.

Nenhum comentário: