domingo, 6 de março de 2011

Seguindo metas e planos é o melhor?

Derrepente devesse mesmo eu, seguir os meus planos antigos (A benção do Senhor é que enriquece; e não acrescenta dores. (provérbios Cap.10:22)).
Hoje não me sinto bem, se a pergunta fosse feita a mim (como se sente?), minha resposta seria SÓ; Eu deveria me sentir assim? Mas, após algumas decisões tomadas decidir ir a igreja,muito foi esclarecido,  Deus ele sabe de todas as coisas e me completa SIM, se está acontecendo algo ... Amém! Graças a ele ... pois em tudo daí graças;
Deus é maravilhosos e só ele é capaz de compreender um coração e vê os seus pensamentos, ele sempre estará ao seu lado, por pior que seja a situação ele está aí contigo te dando todo apoio que se é necessário, tão somente confie nele pois ele é digno de tudo !
Amém!



                              

Nenhum comentário: