terça-feira, 19 de abril de 2011

Formatando...

Se fosse eu um ser sem sentimentos, se fosse eu uma maquina que dominasse a mim própria, formataria esse meu coração, para que as dores de hoje, que um dia foi alegrias do passado já não existisse;
Escolheria formatar, e recomeçar; Se a dor significa vírus, confesso que antivírus potente só um, ele vem combatendo à esse mal, embora difícil, ele permite que ele vá embora antes que outras decisões se tomem por si;
Formatar um coração, uma mente, isso quer dizer perder tudo que viveu, seria como acabar de nascer, se eu tenho certeza? Quer saber? Prefiro minhas dores, ao amanhecer e não sentir emoção nenhuma, prefiro a tristeza de ter perdido muita coisa, mas a alegria por ter tentado, talvez não tenha sido eu conveniente, talvez seja por esse motivo das coisas não terem ido conforme deveriam, mas quer saber ... as coisas não são simples como parecem, uma dor de uma perda, ou de um necessidade que se passa, ou de decisões erradas todas são dores, mas se eu acordasse sem ao menos poder sentir quaisquer uma delas, acredito que haveria de ter muita disposição para viver tudo de novo, pois  não adianta fugir todos passaremos por dores, sejam elas sentimentais, físicas, psicológicas seja qual for, formatar não seria a solução;
Não sou maquina! Sou humana, e minuto após minuto me alegro, me chateio, me entristeço, me santifico, para que me lembre que tudo que passei em meu passado são lembranças, não para serem formatadas, mas para serem estudadas e aprendidas, para me tornar alguém forte, alguém que passe por um dificuldade e logo se erga na esperança de que irá dá certo, por que por fim tudo dá certo, só depende de você, e como você age; Não procure esquecer, por que não conseguirá, mas perdoe ao seu próximo, todos erramos;

Nenhum comentário: