terça-feira, 19 de abril de 2011

Graças dou ó Senhor!

Sensível,
Boba,
Vulnerável...
Quer saber talvez muita coisa esteja omitida aqui, mas quer saber?
Hoje meus olhos radiam luz, estava eu perdida na escuridão achando estar bem,
Mas Deus me tomou pela sua mão e me disse "não temas por que eu sou contigo", (Ah como Amo esse Deus);
-Acordada às 4:00 da madrugada ainda?
Diz minha mãe.
E eu? responder o que?
Simplesmente, meu pai... senti ele tão perto de mim ... eu o senti, e ele me pediu para ser forte;
Tenho tanto à fazer, e o tempo?Ah esse tempo é nosso inimigo, tantas vidas perdidas, quantas pessoas desamparadas, quantas com tanto e mesmo assim se sentem vazias...
Não adianta ter toda a riqueza do mundo, sendo que nada compra o amor, e Deus ele nos ama mesmo nós cometendo os piores pecados existentes, ele tem amor ao pecador e abominação ao pecado;
Meu pai ele se foi à algum tempo, aconteceram muitas coisas nesse período, me dói em saber que no final de semana eu não vou para casa de papai, mas o senhor me diz que tenho à casa do Pai, Pai celestial, Pai de Amor, Príncipe da paz, forte conselheiro;
Ah se não fosse esses meus pais, não sei o que seria de mim, lágrimas diárias rolam em minha face, perante aos pés do único digno, único que é capaz de lê cada uma das tais;
As lágrimas rolam, palavras não saem, mas o Pai escuta cada uma delas, e me responde através de sua maior revelação a Palavra de Deus (bíblia sagrada); E acredite, aprendi que se estou feliz, triste, angustiado seja como for é à Deus que recorro e sempre dando graças a ele por tudo, pois o futuro é só uma possibilidade para nós, e só ele sabe o que haverá, então hoje dou graças por estar dodói, e dou graças por conseguir me levantar para dar infinitas graças, dou graças por falar, por poder me expressar, por prover pessoas para ajudar aqueles que precisam, dou graças pelos os que estão no caminho do senhor e por aqueles que ão de ter uma experiência com o Senhor, dou graças pelo alimento que o Senhor aprove, dou graças por ter ar em meu pulmões, dou graças por ter me dado sabedoria, dou graças pelas poucas palavras que tem saido de minha boca, mas que estão surtindo efeito na vida dos que anseiam mais de ti... dou graças por tudo ... pois tudo tem um propósito debaixo do céu... dê também graças!




obs.: É estranho dá graças por estar doente, mas nessas horas entendemos que todos precisamos de alguém, e o senhor me fez vê isso então graças a ELE!


Te amo Senhor!



Nenhum comentário: