sábado, 21 de maio de 2011

Fazendo Acontecer...

Fazendo acontecer...
Não é o “tempo” que importa;
Não é o que fez;
Não é o que faz...
O que importa é a intensidade que se deixa viver;
A intensidade que permite em seus corações;
O amor, a feição, o calor que produz com o tal, ou só de pensar nele;
Hãm... Mas hoje pra mim, continuamente não é o “tempo” que importa,
Nem o que fez, nem o que me diz de seu passado,
Agente mostra ser quem é de verdade com o tempo;
Se houver mentiras, as mascaras caíram;
Se houver simplicidade e verdade, só nos aproximará;
Se houver rancor, ou falta de caridade, amor provavelmente não haverá mais chão, pois uma pessoa tomada por tais, é incapaz de ser feliz consigo, e incapaz de pensar na felicidade alheia;
Se houver carisma, amor, caridade, zelo, tempo, humildade...
Se for simpático, fiel,humano...
Se houver paz;
Se tiver uma família boa,
Se sentir perto mesmo longe;
Se sua presença me causar um impacto;
Se a motivação alheia não tiver fim...
Se a alegria me tomar por que sinto o que pensei que jamais sentiria...
Prometerei ser fiel, a esse sentimento, ter respeito,
Mesmo sendo eu pobre à usar as palavras;
Mas mais que prometer, farei acontecer;
By Luana Jacob

Nenhum comentário: