terça-feira, 3 de maio de 2011

Simples assim!♥

Sabe aquela que sorrir?
É... Sorrir por tudo!
Quando está feliz, estampa em seu olhar;
quando triste, se angustia, mas pensa nas possibilidades boas que a vida dispõe, faz com que todos os problemas tenham solução, sem olhar para trás e ergue a cabeça e solta aquele sorriso, e a tristeza fica no oculto;
Sabe o estresse?
Esse tá de brincadeira, não aprendi a lhe dá muito com ele não, mas se me fizer rir, tenha certeza que passou;
Se me passar um  sorriso, retribuirei com alegria mesmo que não o conheça, pois bem sei que um sorriso muda toda sua história, seu presente e futuro;
Sabe aquela que ama sem medo de amar, sem desdém?
Pois é, sou assim... Espero ser amada e  sou mui amada, pelo criador do Amor, sabe aquela que não depende de “alguém” para sorrir?
Simplesmente sorrir?
Essa é parte de mim;
Amor... Minha irmã, ela sempre me diz o que é melhor para mim, e me ama como a amo, temos crises também, mas nos amamos como uma casal deve se amar, é estranho dizer isso, mas ela completa; Ela faz o que eu não faço e vice-versa;
Falar?
Falo, às vezes me calo tanto que acho que não devia, e insisto e falo... Resultado?Não podia ser menor que uma caca (outro nome para coco);
Sabe aquela boba(se me conhece teve o prazer ou desprazer de conhecer), mas vai além... Peça um papo serio, ou inicie um papo serio, cadê a boba nesse momento?
Sabe sonhos de adolescente? Pois então... ainda os tenho avivados em minha mente, acredito no potencial deles;
Sabe aquela vontade de se expressar?
Pois é aqui que me expresso;
Sabe as lagrimas?
Deus as escuta e fazem delas frases que só ele entende;
Sabe o Amor?
Ele tem um potencial muito grande na minha vida, e mesmo aqueles que não concordam comigo, eu os Amo, pois és este o mandamento do Pai misericordioso;
Sabe o lado ruim de cada um?
Pois então, eu não; Prefiro acreditar que as pessoas sejam boas, e mesmo que não acredite meditar na  palavra do Senhor e pedi por suas vidas;
Sabe aqueles que não acreditam em você?
Eu também os Amo, é uma escolha;
Sabe quando pessoas passam por problemas que ocultam, mas transparecem no olhar?
 Eu choro por esses, para que o melhor possa ser feito, mas o melhor do Pai (sabe o inventor do amor? ele);
Sabe aquelas pessoas que nem a distancia separa?
Ah... eu tenho tanto amor por elas;
Sabe aquelas que embora perto, escolhem se distanciar?
Também te amo, e tenha certeza que minhas orações vão sempre constar seus nomes, pois são de grande e extrema importância na minha vida;
Aprendi que ninguém é digno de criticas, mas se estiver disposto posso orar por você, ou se puder ajudar em mais alguma coisa, ajudarei sem duvidas; Pode ser que o que me faz forte faça também a você, posso ensiná-lo(a) o que sei, e se souber de algo aceito também;
A gloria do Senhor tomou conta de mim!






Nenhum comentário: