quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu Travesseiro!

Não carrego marcas em meu corpo,
Nem em meu coração;
Queria eu ter um Amor
Pra não viver em solidão;
Dizem que o amor fere,
Fere o coração;
Mas acredito que cure
À alma da aflição;
Ser “sozinho” diz ter suas vantagens
Mesmo que ao seu redor seja passageiro
Uma hora encontra o seu parceiro
- Se for assim prefiro o travesseiro;
Travesseiro não age por alguém,
Nem me chama de meu bem;
Porém me convém deitar-me vazia à Aflita,
Mesmo que não haja hoje meu bem, Amém!
Mas que eu possa fazer do tempo meu aliado,
Para que assim não sintas a sua falta e te anseie sem dor;
E se for pra Amar, quero mesmo me arriscar,
Arriscar esse coração bobo que sente que pode encontrar esse amor;
Não importa que machuque esse coração tolo,
Pois sei que valerá à pena e que um de nós saberá contornar
Para que assim nos amemos mais e mais;

As dificuldades só nos tornam mais fortes,
mas isso não quer dizer que tenhamos que nos acostumar com as mesmas.
Vença os obstáculos e viva feliz!
Hoje é maravilhoso mas amanhã ... ahh, vai ser muito melhor!



By Luana Jacob.

Nenhum comentário: