quinta-feira, 30 de junho de 2011

Altos e Baixos momentos de força e reflexão


Mesmo que perca eu o rumo de viver,
Que ainda me reste forças para manter o respeito;
Mesmo que não queira pensar no que há no porvir,
Que não perca a capacidade de pensar apenas;
Mesmo que meu chão flutue e não consiga pisar,
Que venha ser apenas uma fase, assim como outras vieram;
Mesmo que me alegrar seja uma raridade,
Desde que ainda me alegre;
Mesmo que meus olhos sangrem ao vê que estou perdendo,
Mas que das lagrimas de sangue que rolarem
eu possa criar corajem em não aceita-las e seguir em frente;
Mesmo que não tenha um foco,
Que o tempo me ensine novamente que se é necessário o mesmo;
Mesmo que haja pouco ar em meus pulmões,
Que eu possa entender que muitos lutam para ainda ter
e mais alguns momentos viver;
Que eu possa entender, ver, crer que para tudo há uma solução sempre,
E que nem sempre saímos ganhando, mas sempre saímos aprendendo.

Ninguém é tão “cabeça dura” que não tenha aprendido nada com a vida.




By Luana Jacob.

Nenhum comentário: