sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Agora dê um sorriso!


Estava  eu indo para o trabalho,passando por um lugar incomum no meu mundo de “Alice no país das maravilhas”, Quando resolvi me expressar para uma senhoras que se encontravam a beira da calçada simplesmente batendo papo;
-Bom dia (mostrando toda minha carga dentária para não sair da rotina)
E elas não só me responderam como me retribuíram o meu “bom dia”;
Hoje mesmo não tendo sido o melhor dia, quando passei e resolvi cumprimentá-las,
Meu dia simplesmente se transformou, tudo voltou e se encaixou como peças de “lego”
Foi incrível!
E mais incrível foi que no meu retornar para meu lar,passei pelo mesmíssimo lugar,
e as pessoas na qual cumprimentei pela manhã, mesmo não estando no mesmo lugar me cumprimentaram, eu fiquei tão feliz que vim rindo pra casa só devido à ausência do meu segurança (Aliás, segurança de bosta, rsrs);
Mas o que eu quero dizer é que não importa o quão ruim o seu dia é, ou começou
Ele só continuará ruim se você permitir, se fizer por onde;
Todo temos problemas, acredite o nosso é sempre pior, nosso amigo nunca vai saber o que você já passou, isso é do ser humano;
O que precisamos entender é que um sorriso,um bom dia, boa tarde, boa noite quaisquer que sejam  não só transforma o dia alheio, como ainda mais o seu!
SORRIA!



By Luana  Jacob

2 comentários:

Raphael Gollner disse...

^^ Eu preciso de sorrir mais...
Eu passei o link do Blog pra umas colegas minhas...
Gostei

Unknown disse...

ôô Rafa ... sorrir é a melhor coisa que existe, e quando vc sentir que não da mais ... vá a praia dê um grito ...
valew pela força!♥