sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lagrimas, todas são dignas de orgulho

Nas paginas de um livro onde eu sou a protagonista as lagrimas tomam conta dos melhores e mais fortes momentos, cada uma delas deixaram um pedaço de mim, cada uma escreveu uma frase ou um parágrafo, enfim, chorar é necessário para nos sentirmos mais nós mesmos, mais humanos, é necessário, pois nossa imunidade é fraca sim, mas por que temos tanto medo de assumi-las;
Deixe rolar, deixe transparecer cada lagrima cada sorriso molhado, cada olhar resplandecente, cada agonia, dor, emoção, alegria...
Seja qual for o motivo, sempre vale a pena sentir...
Há um mês atrás estava totalmente fechada, nada saía, era uma prisão dentro de mim, rios de lagrimas que pairavam por dentro de mim, sem ao menos saber como solta-las e quando solta-las...
Cada lagrima tem o seu devido respeito, não são lagrimas de "crocodilo"; Mas por que de nosso medo? Medo de chorar, de errar pra não chorar, medo de viver? é isso mesmo?
Quer saber? Todo esse medo é fútil e inútil.
Chore por que você ACHA que merece suas lagrimas e nunca se arrependa por isso, o calor e a adrenalina do momento é uma das coisas que movem o mundo;
Temos e sentimos muito "achismo" na sociedade, mas antes de toda certeza vem a duvida, o "achismo" é necessário!
Enfim, é com toda a alegria do mundo que me considero uma chorona com um mês de experiência;
Sentimentos que ficaram ausentes durante esses 2 anos e meio vieram a tona;
Minha alegria está em sentir as lagrimas rolarem e saber o quanto era difícil ontem e como é prazeroso hoje!
Que venham as frases, os parágrafos, os textos, os capítulos e os livros de lagrimas;
=)
Beijos na testa Luana Jacob


Nenhum comentário: