quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Digamos que ...

    O Dom da vida é MARAVILHOSO, e que tudo que é Formado pelas mãos divinas é perfeito;
Sendo assim:
Sou perfeita, Se algo me falta só depende de mim chegar ao "ponto de chegada".
Metas?
Planos?
Estatisticas?
Todos temos, certamente que cabe a cada um de nós lutarmos para chegarmos a esse ponto, pois no nosso dia-a-dia vemos pessoas em variações de estado de saúde vencendo, por que nós que somos perfeitos, que temos tudo, por que nós seriamos quem não venceu?
Bem, Não existe Vitória sem Luta!Ah minha pessoa já aprendeu muito na vida, e está disposta a aprender muito mais, mas dessa vez o critério é aprender de uma forma diferente, ouvindo mais e falando muito menos.
Mas sei que onde errei não erro mais;
Já perdoei, e fui perdoada, mais isso não significa esquecer;
Se não deu certo hoje... bola pra frente pois o tempo não pára;
E acredite, por mais dificil que seja de acreditar "DEUS TEM O MELHOR PRA TI", e não há lugar no mundo melhor que os braços do PAI.Mais de mim... só me conhecendo.
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."Eclesiastes 3.1
"Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;" Eclesiastes 3.7




Nenhum comentário: