segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ontem chorei






Ontem chorei

Não fora de tristeza,
Pois a tristeza é algo que desconheço no terreno do hoje;

Não fora de emoção, pois no momento não havia motivo para
Que a mesma ocupasse o meu espaço;

Não fora de Dor,
Pois o terreno de hoje apresenta um lado de extrema e completa saúde;

Não fora de fome,
Pois a mesma vem sido saciada;

Não fora de frio,
Embora estivesse mui frio, de modo que os cobertores não ão de ser suficentes;

Não fora de decepção,
Pois essa é palavra é forte e relação a minha forma de vida,
Ou seja ela não se enquadra na mesma;

Não fora de arrependimento,
Pois esse mesmo sentimento já me ocorreu na antiguidade,
porém hoje, não há o por que de arrependimento sendo feito tudo
muito projeta e pensado, tudo com responsabilidade, e dignidade;

Fora mesmo de saudade,
Saudade de você, saudade de ti vê;
Todos os dia meu coração sangrava de tanto sofrer,
Hoje a saudade tomou conta do meu coração,
As lagrimas que rolam são sãs;
E eu sei que fizemos o possível, e até mesmo o impossível
Para viver os momentos que vivemos;

Sinto sua falta PAI, mas sei embora tenha ido,
Nada apagará os eternos momentos juntos,
Sempre te amarei!
Farei o impossível para ser motivo suficiente de muito orgulho.


By Luana Jacob.

Nenhum comentário: