terça-feira, 17 de maio de 2011

Aqui e agora!

Onde quero estar?
*Quero Estar em Holanda na primavera;
*No outono escolheria Berlim, as folhas caindo, o ar seco;
*No verão escolheria praias quentes mesmo aqui no Brasil, e pediria um picolé só pra deixá-lo derreter e escorrer dentre os braços, só para sentir o sabor de criança, e relembrar minha eterna infância sempre na lembrança;
*No inverno, finalmente, escolheria este por ultimo pelo fato da elegância na qual colocamos nossa postura;
Ah... Mas no inverno escolheria Veneza, é tão encantadora, simples ao vê-la;
Escolheria uma lareira quente, acompanhando um belo leite quente com um toque refinado de açúcar e canela do meu jeitinho de ser;
Escolheria um livro, um romance talvez, ou escrever um que jamais seria ele publicado,
veja só!?!
Gozado!
Escolheria ficar linda, penteada e maquiada só para minha alegria;
Escolheria minha bolsa de mão e minha bíblia;
Já pensou se esqueço!?!
Mas quer saber?
Não há primavera na Holanda, se não tenho alguém;
Não há outono em Berlim,sem sua presença;
Não há verão em resorts ou praias que substitua o calor constante que é ter você;
E não há elegância no inverno de Veneza se não posso compartilhar essa alegria;
Onde quero estar agora?
É no mesmo lugar na qual eu estou,
Pois ainda não tenho “alguém”, ”sua presença” ou ”você” para “compartilhar essa alegria”.



By Luana Jacob

Nenhum comentário: