segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pé de meia.♥

Como posso eu, mero ser humano equacionar algo tão complicado?
Como poço eu julgar, sabendo que serei eu também julgado?
Como posso equilibrar algo, se a vida oscila de instante a instante?
Como posso eu minimizar algo de tão grande significância que se é a vida, o amor;
Como posso dizer que sei se na realidade tudo que sei muda constantemente,
Nesse mundo oscilante, onde o amor é pouco e o rancor tomou conta das pessoas;
Como posso garantir nunca lhe machucar, se a mim mesma  não cumpro este mesmo;
Como posso dizer que sinto-lhe se não o conheço;
Como posso dizer “amar” se sou apenas uma aluna do tempo;
Como posso eu esperar um dia me formar se essa especialidade não se finda;
Como posso iludir-me em acreditar em palavras supérfluas se o meu coração na verdade diz o que seus olhos dizem, mas não sua boca;
Como  posso acreditar em suas palavras sabendo que esse mundo na qual vivemos e vivenciamos dia após dia vive de mentiras e as verdades são ocultas no profundo de seus olhares;
Fácil... Eu não posso, mas quando encontrar você... Meu pé de meia...
Aí sim poderei!



By Luana Jacob.

Nenhum comentário: