sábado, 14 de maio de 2011

Caridade é outro nome que é dado ao Amor;

Dia após dia vivenciamos fatos no meio de nossa comunidade;
Pois bem a pergunta é... Quantas atitudes boas você vê no dia-a-dia?
Você as pratica?
Outro dia estava mui triste procurando um emprego, daí em um desses terminais de ônibus um rapaz me fez vê que não importa o que haja as pessoas boas sempre se sobressaíram, pois as ruins elas ficam no esquecimento quando se pensa em quem quer estar contigo; Mas continuando o que me chamou a atenção foi um jovem rapaz, ajudou um cego a pegar um ônibus e a subir também (detalhe que ele estava no inicio da fila e assim que ajudou foi para o fim), como não se fosse o suficiente o mesmo ajudou uma senhora idosa e seu esposo bem idoso também e cheguei à conclusão que por pior que o mundo seja, ele é movido pelas boas pessoas, afinal ser bom tem como beneficio a qualidade de vida, e esse rapaz me chamou muita atenção pelo zelo na qual ele tratava os demais e sendo final de tarde ainda uniformizado do trabalho ele podia escolher ficar na mesma posição que eu escolhi, mas ele decidiu mover o mundo, mover o céus terra e tudo que nela há, pois a caridade é um outro nome que se é dado ao amor; Se és caridoso és amável; Deus te abençoe sempre, pois esse rapaz me ensinou muito e me fez mais feliz aquele dia;          
                                       

By Luana Jacob.

Um comentário:

Jessica Jacob disse...

O seu blog é o melhor
você diz palavras tão lindas e verdadeiras...
o mais legal e que você entra mesmo na realidade
continue assim
seu blog ta bombando..
PARABÉNS
a propósito
você é muitoooo linda
meu Deus em!