sábado, 14 de maio de 2011

Carta ao amor da minha vida!♥

Ao Amor da minha vida...

Olha hoje até acredito que nunca nos vimos, mas eu sonho:
Sei que temos o mesmo gosto;
Sei que você é bom, caridoso, procura ser culto, e sei que sempre arrumará um tempo para nós, e o nosso momento vai ser sempre eterno;
Sei que o nosso coração dói com a distancia mesmo sem conhecer-mos um ao outro;
Sei que é carente de dá carinho assim como eu;
Sei que seu coração é lindo, e ama os idosos, e a paciência é algo que preza;
Sei que tem preceitos e que ama em primeiro lugar a Deus e depois sua família que um dia será minha também;
Sei que não se importa se não tenho boas condições, e nem eu de você mas o amor ele não mede conta bancária;
Sei que sonha com a unificação de corpos assim como eu;
Sei que tem sede de sermos um, sermos compreensivos, e entender que tudo é dele e por ele e para ele, e pensa assim como eu que um casal como um só corpo tem que tão somente seguir juntos, que seja na igreja, que seja à um objetivo, pois se somos um como separar-mos para tais?
Sei que sonha em poder sentir que não precisa de mais nada além do que se tem, uma bela família, família amorosa, calorosa, que seguem os preceitos e que juntas é um corpo, um espírito;
Sei que sonha com os totototinhos, ahhh adora crianças assim como eu;
Sei que tem alguém do seu lado que preza mais que um amigo irmão, preza com sua vida assim como eu tenho minha maninha;
Sei que você sabe usar as palavras adequadas para quaisquer momentos, assim como eu quero saber e entender você;
Sei que você é maravilhoso, e que Deus te preparou para mim e eu para você, e estou no aguardo, sem pressa, pois tudo tem seu tempo e pra ser sincera prefiro que seja tempo esse o de Deus, pois não dá para arriscar tudo por conta de uma ansiedade;
Eu te espero;

Beijo
Da sua futura amada Luana Jacob.

Nenhum comentário: