segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quem nunca passou por isso?

-Uai sô...
Quem tirou meu café do lugar?
Quem pegou minha chave?
Onde está o meu óculos?
Ora sô...
Ô Heloisa, Helena ...não ...é ...
Ô menina...
-O que houve Vó?
Está a me chamar?
É Romena Vó...
Mas o que foi desta vez?
-Pegou o meu óculos novamente?
Está querendo me deixar doida menina?
E minhas chaves, o meu café...
Está tudo fora de ordem!
-Vó não fui quem tirou, a senhora se quer lembra meu nome,
acontece de esquecer onde coloca suas coisas, mesmo itens de suma importância;.
-Ora bolas menina, o que ensinuastes?
Estás dizendo que estou ficando louca?
Sei muito bem que você tem agido contra minha pessoa, mas eu sou esperta o suficiente
Para que eu note até mesmo com a distancia o que quer fazer comigo;
-Vó, não;  A Senhora está totalmente enganada, eu jamais faria algo que a prejudicasse,
Mas acho muito conveniente que a Senhora tome um comprimido para a memória;
-Tá querendo me envenenar sua abusada? Ah mais eu te pego-
E a avó sai correndo atrás de sua neta com um cabo de vassoura;
-Venha cá moleca!
E assim fica, quantas vezes isso não aconteceu com você?
Sua Avó lhe chama por diversos nomes e você responde por algum dos mesmos;
Sua avó não aceita que seja corrigida,
E você pra melhor convivência somente aceita
E na verdade rir de tudo isso!


Nenhum comentário: