segunda-feira, 30 de maio de 2011

Deus... meu Caminho!♥

Pronto!
Deus já cuidou de tudo...
Ontem havia eu meio que discutido com minha mãe, confesso que não era bem uma discussão, mas foi um momento onde a lucidez dela havia desaparecido,
Pois então fiquei mui triste com algumas palavras ditas por ela, mas não me deixei abater, simplesmente fui para o colo do papai (na verdade os pés), e ele me atendeu de uma forma que foi questão de segundos para obter resultados;
E quer saber Deus tem sido mui bom para mim, tem me dado tudo que nunca pensei em ter, e se as lutas significam vitórias como resultantes, Dou graças em meio a elas, dou graças pelo o que perdi e pelo o que de ruim me aconteceu, pelos momentos de dor, de fome, de pranto, pois tudo isso resultou em uma recompensa tamanha que Deus definitivamente sabe ensinar os seus filhos como devem ser, e eu me transformei através das lutas provas e prantos, aprendemos com tudo, e faz com que não façamos novamente o erro do passado;
Deus nos ensina diariamente e isso é maravilhoso, dou graças por que tudo é permissão dele,
nem uma folha cai do galho se não for permissão de Deus;
Graças Pai por que tudo tens feito maravilhas em minha vida e de minha família;
Tudo tens preparado, o Senhor é tão maravilhoso que não como eu dizer que eu consegui tais coisas pois o Senhor é quem tem feito tudo, e me ensinado a andar em seus caminhos, obrigado pelas maravilhas e milagres!
Amo-te Pai celestial!♥

Nenhum comentário: